NO AR

Canta Meu Povo

Com: Raul Vinholi
Horário: 16:00 - 18:00
TOP MÚSICA
  • 1
    MARILIA MENDONÇA

    MARILIA MENDONÇA

    DE QUEM É A CULPA
  • 2
    ROBERTO CARLOS E JENNIFER LOPEZ

    ROBERTO CARLOS E JENNIFER LOPEZ

    CHEGASTE
  • 3
    EDUARDO COSTA

    EDUARDO COSTA

    FORRÓ E PAIXÃO
  • 4
    MAIARA E MARAISA

    MAIARA E MARAISA

    SORTE QUE CÊ BEIJA BEM
  • 5
    ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

    ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

    DESTINO
PEÇA SUA MÚSICA
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

bpg9t
Tempo

 

Notícias » Jandaia do Sul

04 de Outubro de 2017
Suspeito é baleado após assalto em Jandaia do Sul
Jandaia Online
Clique para ampliar

Um indivíduo foi baleado e outro preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (4) após terem participado de um assalto a uma residência, nos fundos da uma loja na Rua José Francisco Borges, no centro da cidade.

A Polícia Militar foi avisada do roubo e equipes policiais foram ao local, onde iniciou uma perseguição ao veículo Fiat Uno Way. O veículo acabou entrando na rua do almoxarifado da prefeitura e os quatro indivíduos acabaram encurralados e tentaram fugir a pé.

Um dos envolvidos foi preso no local e outro acabou baleado na perna, no quintal de uma residência. Ele foi preso e encaminhado para receber atendimento médico.

Segundo informações, o carro é locado e os marginais seriam da cidade de Apucarana.

Relatório da Polícia Militar enviado a imprensa:

Em patrulhamento a equipe policial recebeu informação via Copom que  estaria ocorrendo roubo em uma loja, sendo que segundo a solicitante homens armados estariam com sua família rendida no interior da residência aos fundos.

De imediato a equipe policial deslocou no local do fato, quando chegando na esquina passava o veiculo Fiat/Uno de cor prata /Belo Horizonte, que ao ver a viatura policial se evadiu em alta velocidade , sendo que no momento em que cruzavam a Rua Dos Patriotas, viraram a esquerda, cruzaram o veiculo na via pública e 4 (quatro) indivíduos fugiram a pé invadindo o quintal das residências que ali existem e pulando os muros.

A equipe policial então iniciou acompanhamento a pé atrás dos suspeitos sendo que cada policial acompanhou um respectivo suspeito. Um dos policiais militares efetuou a prisão de um dos autores que , após tentar pular um dos muros, caiu sofrendo ferimentos possibilitando assim que fosse abordado, no momento da abordagem reagiu com socos e chutes sendo necessário uso de força proporcional para contê-lo, e na revista foi localizado em sua cintura o revólver calibre .38, cromado numeração 156394, carregado com 6 (seis) cartuchos calibre .38 intactas, marca CBC, sendo dado voz de prisão e algemado., em ato continuo outro policial militar seguiu o outro suspeito que posteriormente foi  identificado, o qual desceu do veículo Fiat/Uno e pulou o muro da residência mais próxima, e em seguida pulou vários outros muros, em direção oposta aos demais, e quando abordado pelo policial não acatou a voz de abordagem, indo na direção do PM, sendo efetuados 2 (dois) disparos na direção do chão, na terra, para que ficasse parado, e quando o policial militar se aproximou, individuo  foi em sua direção novamente e então entraram em luta corporal, quando o  individuo  tentou pegar a arma de fogo do PM, e durante essa luta corporal, o policial militar conseguiu efetuar 1 (um) disparo, que atingiu a perna esquerda do criminoso, e fez com que cessasse a resistência.

Na sequência o policial militar solicitou socorro médico, sendo o indivíduo encaminhado ao Hospital da Providência por uma equipe do Samu. Outro policial militar  seguiu um terceiro criminoso, que fugiu, e no momento em que corria o indivíduo apontou um revólver para o policial, que em resposta efetuou 2 (dois) disparos de arma contra o mesmo porém não o atingiu, e o suspeito então fugiu meio a um matagal e até o momento não foi encontrado. Foi localizada no interior do veículo Fiat/Uno uma câmera fotográfica marca Nikon modelo Coolpix P510, com bolsa.

Na residência vizinha, que atualmente está desocupada e foi usada como acesso, pelos fundos, foi localizada uma mochila com diversas ferramentas (chaves de fenda e alicates), que foi abandonada pelos criminosos.

As vítimas reconheceram a arma de fogo apreendida, como sendo a que foi usada no roubo, e também relataram que ao saírem da residência foram surpreendidos pelos bandidos na garagem da residência rendendo os dois revirando a casa e buscando dinheiro como se tivessem certeza de que local existisse um cofre. Informo que foi realizado cerco policial nos arredores da fuga porem até o momento dois dos envolvidos não foram localizados.


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2017 - Radio Cidade Jandaia LTDA