NO AR

Musical Especial

Com:
Horário: 20:00 - 22:00
TOP MÚSICA
  • 1
    MARILIA MENDONÇA

    MARILIA MENDONÇA

    DE QUEM É A CULPA
  • 2
    ROBERTO CARLOS E JENNIFER LOPEZ

    ROBERTO CARLOS E JENNIFER LOPEZ

    CHEGASTE
  • 3
    EDUARDO COSTA

    EDUARDO COSTA

    FORRÓ E PAIXÃO
  • 4
    MAIARA E MARAISA

    MAIARA E MARAISA

    SORTE QUE CÊ BEIJA BEM
  • 5
    ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

    ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

    DESTINO
PEÇA SUA MÚSICA
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

jnhvb
Tempo

 

Notícias » Jandaia do Sul

19 de Abril de 2018
Prefeito Ditão e vereadores se reúnem para discutir sobre o Hospital Nossa Senhora de Fátima
Clique para ampliar

A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul vêm a público esclarecer mais uma vez sobre a situação do Hospital Nossa Senhora de Fátima. A Prefeitura Municipal representada por seu Prefeito Benedito José Pupio, Vereadores, Departamento de Saúde e Departamento Jurídico reuniram-se na manha desta quarta-feira, 18 de abril, e informam não ter qualquer intenção de fechar o referido Hospital. Desde que surgiu a possibilidade do fechamento do Hospital em novembro de 2017, a atual administração vêm buscando soluções para resolver a situação. Uma delas foi a de transformá-lo em filantrópico, o que já foi aprovado pela Câmara Municipal, mas que há um período mínimo (um ano) para que o CNPJ da entidade esteja apto a receber recursos.

Durante o período foram feitos repasses para custeio do hospital todos em dia e um novo contrato está sendo feito, mas que há os devidos critérios jurídicos e licitatórios para que tal seja concretizado. A Prefeitura esta realizando da maneira mais ágil possível.

A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul ainda ressalta que não falta empenho de  todos os envolvidos  e esta tomando todas as medidas possíveis , dentro do que a lei permite, buscando soluções para que o Hospital Nossa Senhora de Fátima não feche.

O Prefeito Ditão, que dirigiu a reunião desta manhã salientou que o problema não ficará sem solução, por ser um Hospital Particular não se resolve do dia pra noite, já foi aprovado o projeto de torna-lo  Filantrópico e buscamos também uma  outra alternativa que é a Municipalização do referido Hospital.


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - Radio Cidade Jandaia LTDA