NO AR

Momento com Meu Deus

Com: Luiz Henrique & Padre Emerson
Horário: 18:15 - 19:00
TOP MÚSICA
  • 1
    MARILIA MENDONÇA

    MARILIA MENDONÇA

    DE QUEM É A CULPA
  • 2
    ROBERTO CARLOS E JENNIFER LOPEZ

    ROBERTO CARLOS E JENNIFER LOPEZ

    CHEGASTE
  • 3
    EDUARDO COSTA

    EDUARDO COSTA

    FORRÓ E PAIXÃO
  • 4
    MAIARA E MARAISA

    MAIARA E MARAISA

    SORTE QUE CÊ BEIJA BEM
  • 5
    ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

    ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

    DESTINO
PEÇA SUA MÚSICA
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

s4ttf
Tempo

 

Notícias » Música

07 de Dezembro de 2012
Marcos e Belutti: Sonho bem perto da realidade
Há cinco anos na estrada, com 750 mil cópias de CDs e DVDs vendidas, a dupla sertaneja celebra a inauguração do Brook’s Bar São Paulo, e comemoram o sucesso do single "I Love You"
Clique para ampliar

A revista QUEM desta semana traz um supletemento especial para os amantes de sertanejo. Em uma entrevista exclusiva, Marcos e Belutti falaram sobre o início da carreira, que se deu após uma conversa despretenciosa no MSN, em 2007. “Vamos formar uma dupla? Venha até minha casa para a gente conversar”, lembra Marcos. Mesmo descrente de um futuro promissor na música, Belutti aceitou o encontro e a proposta do futuro parceiro.

Mesmo com o medo de largar tudo o que havia conquistado, Belutti apostou no futuro da dupla. Com cinco anos de estrada, eles alcançaram as paradas de sucesso em 2010, com a música "Perdoa, Amor", do terceiro álbum, "Sem Me Controlar - Ao Vivo".

Hoje, a dupla comemora o lançamento do single "I Love You" e a abertura do Brook's Bar São Paulo, casa noturna voltada para o público sertanejo inaugurada no dia 27 de novembro.

Marcos
Aos 29 anos, o paulista de Santo André, região metropolitana de São Paulo, completou 16 anos de relacionamento com Luciele Marchioto, a Lu, 28, seu primeiro e grande amor. O casal se conheceu na adolescência e logo nos primeiros meses de namoro “engravidou” de Larissa, 13 anos. Sob a orientação do pai de Lu, eles preferiram criar a filha como namorados e o casamento aconteceria somente em 2006, dois anos antes do nascimento da caçula, Lizandra, 4. Muito brincalhão, Marcos diz ser a outra criança da casa. Reconhece ser mais conselheiro da filha adolescente do que pai, diz que os anos de relacionamento com Lu aumentaram o desejo por ela e pretende em breve ter mais um filho.

QUEM: Como foi ser pai aos 16 anos?
Marcos: Apesar de já desconfiarmos, levei um grande susto. Estava sentado no braço de um sofá e caí para trás quando Lu ligou confirmando a gravidez. Eu estava preparado para casar, mas fui surpreendido pelo “não” do meu sogro. Essa atitude dele, de não nos deixar casar adolescentes, foi fundamental para ficarmos juntos.

QUEM: Planejam mais filhos?
M: Já estamos treinando (risos). Tenho vontade de ter um menino, mas, se vier menina, ficarei muito feliz. Fui criado entre minha mãe e duas irmãs, por isso o universo feminino me cativa tanto.

Belutti
Há dois anos, Bruno Belutti voltou a acreditar que seu desejo de criança poderia virar realidade. Assim como seu parceiro, Marcos, o paulistano de 31 anos começou a cantar aos 4 anos, influenciado pelo pai músico. Aos 11, se tornou profissional e, desde então, se apresentava em bares da capital paulista e fazia alguns trabalhos como modelo comercial. Há um ano e meio, Belutti namora a atriz Thaís Pacholek e atualmente vive o amor de ponte aérea – ela mora no Rio de Janeiro. Segundo Bruno, a saudade é ingrediente que torna o relacionamento mais gostoso . Ele faz planos de construir família em breve. “Quando namoro é pra valer. Quero ter filhos logo.”

QUEM: Ficou com medo de deixar a publicidade para voltar à música?
B: Comecei até meio descrente, porque tive de deixar a faculdade e o trabalho na publicidade. E já estava muito bem. Mas era preciso voltar a acreditar, já que a música era um sonho de criança. Ser reconhecido na música era um sonho.

QUEM: Sua felicidade tem a ver com seu namoro com Thaís Pacholek?
B: Claro, a Thaís preencheu um vazio no meu coração. Quando namoro é pra valer. Ela é minha segunda namorada e já penso em ter filhos logo.

QUEM: Casamento e filhos?
B: Por mim, eu já teria um filho logo que ela terminasse a novela, mas ela prefere casar antes. Entendo seu desejo e vamos realizá-lo.

Brooks (Foto: Marcia Tavares/Revista QUEM)

 

Inauguração Brook's Bar São Paulo

Com um público estrelado, Marcos e Belutti abriram o Brook's Bar São Paulo, no dia 27 de novembro. Com nove camarotes vip, dois camarotes master, um palco de 14 metros de frente e capacidade para duas mil pessoas, empreendimento em parceria com os empresário Maurício Daza, Amauri Pereira, Eduardo Cardoso, Weslley Santos e Roberto Holtz Fonseca.

A dupla se apresentou na festa de abertura e contou com as presenças de Bruno e Marrone, João Neto e Frederico, Fernando & Sorocaba e Paula Fernandes. Nomes como Fernanda Souza e o namorado, Thiaguinho, Neymar, Zezé Di Camargo e Gusttavo Lima curtiram a grande festa de inauguração da casa noturna; "É um lugar que a galera pode vir e curtir com segurança", disse Gusttavo, outro grande nome da música sertaneja atual.

Brooks (Foto: Marcia Tavares/Revista QUEM)

 


Sobre o Brook's Bar São Paulo

Os sócios do Brook's Bar São Paulo, da esquerda para a direita: Amauri Pereira (de camisa listrada azul), Roberto Holtz, Eduardo Cardoso, Maurício Daza e Weslleu Santos (sentado embaixo) (Foto: Marcia Tavares/Revista QUEM)

Localizada no bairro paulistano de Chácara Santo Antônio, a casa de shows é assinada pelo arquiteto Zico Frediani e decorada por Alessandra Ribeiro, que se inspirou na mistura de cores para construir o ambiente. Ele também foi responsável pelo paisagismo da casa, com plantas tropicais como bananeiras, palmeiras e bambu mossô.

A casa prima pelo gênero sertanejo, sem contudo se render a decoração e conceitos estereotipados. “A casa traz uma proposta diferente”, explica o sócio-proprietário Amaury. “É uma balada sertaneja, que toca sertanejo nacional, mas não é temática. Não é preciso usar ‘fantasia’ ou ter uma casa de show rústica para curtir o sertanejo.”, conclui.

Para Roberto, outro sócio, “bom gosto, sofisticação, boa música, ambiente requintado e gente bonita agora têm endereço certo: a BROOKS”.

SAIBA TUDO SOBRE A NOVA CARA DO SERTANEJO NA REVISTA QUEM DESTA SEMANA, QUE CHEGOU ÀS BANCAS NESTA QUARTA-FEIRA (5)

Detalhes do Brook's Bar São Paulo: à esq., pista, bar e palco do local; à dir., detalhes dos camarotes vips quando vistos do camarote master (Foto: Marcia Tavares/Revista QUEM)

 

Publico lota a inauguração do Brook's Bar São Paulo, luxuosa casa sertaneja paulistana (Foto: Marcia Tavares/Revista QUEM)

 

Brooks (Foto: Marcia Tavares/Revista QUEM)

 

Brooks (Foto: Marcia Tavares/Revista QUEM)

 

Brooks (Foto: Marcia Tavares/Revista QUEM)

 

Brooks (Foto: Marcia Tavares/Revista QUEM)


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - Radio Cidade Jandaia LTDA