NO AR

Bom dia Cidade

Com: Robson Valério
Horário: 10:00 - 11:30
TOP MÚSICA
  • 1
    Enzo Rabelo e Zé Felipe

    Enzo Rabelo e Zé Felipe

    Tijolinho por Tijolinho
  • 2
    Gustavo LIma

    Gustavo LIma

    Zé da Recaída
  • 3
    Humberto e Ronaldo e Jerry Smith

    Humberto e Ronaldo e Jerry Smith

    Não fala nada pra mim
  • 4
    Marilia Mendonça

    Marilia Mendonça

    Ciumera
  • 5
    Henrique & Juliano

    Henrique & Juliano

    Quem Pegou Pegou
Tempo

 

Notícias » Geral

12 de Janeiro de 2013
Bambam desiste do "BBB13"
*
Clique para ampliar

Do UOL, em São Paulo 12/01/201310h32

  • Reprodução/TV Globo

    Bambam diz que vai desisitr

    Bambam diz que vai desisitr

Kleber Bambam desistiu do "BBB13".

Após reunir os participantes do "BBB13" e anunciar a sua saída do programa, Kleber Bambam se direcionou ao confessionário. Os participantes tentaram demovê-lo da ideia, sem sucesso. Bambam era o líder e agora a liderança está vazia. Ainda não se sabe como será definido o novo líder de casa.

Na manhã deste sábado, Kleber Bambam reuniu os participantes do "BBB13" na sala e disse que vai desistir do programa. Ele disse que não vai aguentar a pressão e que outras pessoas merecem ganhar o prêmio além dele.

"Eu já fui campeão", disse o brother. "Vão ser 90 dias, o meu psicológico não vai aguentar." Bambam disse que bateu uma agonia durante essa semana e que ele tem família lá fora. Fani perguntou se é por causa dela. Bambam responde que não: "Eu não estou me sentindo bem".

Os participantes tentam fazê-lo mudar de ideia. "O que você precisa é de carinho", afirmou Fani. "Hoje tem sol, calma um pouco, você ainda vai se divertir muito." Ele continua firme: "Tem gente que precisa do dinheiro mais do que eu. Estou legal comigo mesmo. Eu entrei agora e a pressão não aguentou."

"Na minha cabeça, eu já sei que não vou ganhar", afirmou o ganhador do "BBB1" aos brothers, vários deles chorando. "Eu tentei entrar, tentei ter a vivência e não consegui. Essa é uma brincadeira para vocês, para gente grande."

Aline foi tentar falar com ele e Bambam respondeu: "Você foi um dos motivos que eu me antecipei para sair". Ela respondeu: "As pessoas estão enxergando o seu coração. Espera, por favor. Você está mostrando que dentro de um ogrão tem um menino". E completou: "Ontem a gente brigou, mas hoje eu te digo: 'Fica'!". Bambam diz que não tem volta.

Aslan argumentou que, se a decisão está tomada e ele está seguindo o coração, terá o seu apoio.

"Não dá para ser bola da vez duas vezes. Eu já ganhei", disse o participante, chorando. "O corpo não aguenta, o coração não aguenta."

Veja fotos de sábado (12) na casa.

Veja fotos do "BBB13" neste sábado (12)

Foto 8 de 8 - 12.jan.2013 - Bambam reúne participantes e diz que vai desistir do programa Mais Reprodução/Globo


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - Radio Cidade Jandaia LTDA