NO AR

Show da Manhã

Com: Ciliomar Cesar
Horário: 07:30 - 10:00
TOP MÚSICA
  • 1
    Enzo Rabelo e Zé Felipe

    Enzo Rabelo e Zé Felipe

    Tijolinho por Tijolinho
  • 2
    Gustavo LIma

    Gustavo LIma

    Zé da Recaída
  • 3
    Humberto e Ronaldo e Jerry Smith

    Humberto e Ronaldo e Jerry Smith

    Não fala nada pra mim
  • 4
    Marilia Mendonça

    Marilia Mendonça

    Ciumera
  • 5
    Henrique & Juliano

    Henrique & Juliano

    Quem Pegou Pegou
Tempo

 

Notícias »

16 de Mail de 2013
Boca segura empate e elimina Corinthians...
Combinação fatal do Boca Juniors e erros do árbitro eliminam Timão...
Clique para ampliar

por Leandro Canônico


Pegue o Boca Juniors, escale Riquelme e o deixe sob o comando de um senhor chamado Carlos Bianchi. Uma combinação quase sempre fatal na Libertadores, principalmente contra times brasileiros. E foi assim contra o Corinthians de Tite, com uma ajuda considerável da arbitragem do paraguaio Carlos Amarilla. Dois pênaltis não marcados, dois gols mal anulados e um empate em 1 a 1 eliminaram o Timão do torneio sul-americano nesta quarta-feira, no Pacaembu. O atual campeão invicto caiu nas oitavas de final, mas saiu aplaudido pelo bando de loucos que reconheceu seu brio em campo - e concentrou sua raiva na arbitragem.

Os erros foram tão claros que até o diário "Olé" reconheceu a ajuda do árbitro e estampou em seu site a manchete "Una mano Amarilla" ("Uma Mão Amarela"), num trocadilho com o nome do paraguaio.

O Corinthians caiu também porque não foi o de sempre. Especialmente no primeiro tempo. O Timão frio, calculista e mortal de 2012 deu lugar a uma equipe nervosa, presa fácil para o futebol elegante de Riquelme, autor do gol dos argentinos. E que golaço.

Paulinho, o melhor guerreiro de Tite, deu mais um show de bola. Mas foi pouco para superar o tradicional e competitivo Boca Juniors, que já havia vencido em Buenos Aires por 1 a 0, no dia 1º de maio. Clique aqui e veja as notas dos jogadores do Corinthians.

Como consolo, os jogadores do Timão tiveram uma demonstração de amor de sua fiel torcida após o apito final. Reconhecendo a luta dos atletas dentro de campo, o que saiu da arquibancada foram gritos de incentivo e de apoio para superar a eliminação nas oitavas de final, justamente para aquele que ano passado foi derrubado pelo Alvinegro na decisão.


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - Radio Cidade Jandaia LTDA