NO AR

..

Com: ..
Horário: ..
TOP MÚSICA
  • 1
    MARILIA MENDONÇA

    MARILIA MENDONÇA

    DE QUEM É A CULPA
  • 2
    ROBERTO CARLOS E JENNIFER LOPEZ

    ROBERTO CARLOS E JENNIFER LOPEZ

    CHEGASTE
  • 3
    EDUARDO COSTA

    EDUARDO COSTA

    FORRÓ E PAIXÃO
  • 4
    MAIARA E MARAISA

    MAIARA E MARAISA

    SORTE QUE CÊ BEIJA BEM
  • 5
    ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

    ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

    DESTINO
PEÇA SUA MÚSICA
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

2xhpg
Tempo

 

Notícias » Música

30 de Agosto de 2013
Começam ensaios para o show do Criança Esperança; acompanhe aqui
Patrícia Poeta, Lázaro Ramos e Fernanda Lima comandam noite que reunirá mais de 20 artistas, como Luan Santana e Thiaguinho, que ensaiam hoje
Clique para ampliar

Os ensaios para o show Criança Esperança 2013, que acontece neste sábado, 31 de agosto, começaram a todo vapor. Nesta quinta-feira, uma grande equipe de técnicos e profissionais trabalhou desde cedo no Rio de Janeiro, cidade que abrigará o espetáculo, para afinar toda a organização desta edição.

Os apresentadores Lázaro Ramos, Fernanda Lima e Patrícia Poeta, chegaram com antecedência para abrir o primeiro ensaio.

Lázaro, que voltou de Nova York exclusivamente para comandar o espetáculo, diz estar bastante animado com o que já pôde ver no roteiro.

- Minhas expectativas para este show são as melhores possíveis. A seleção dos artistas que vão participar está muito legal. Vamos ter números divertidos e alguns emocionantes. O roteiro também está  muito bom, afirma.

Luan Santana e Thiaguinho, dois nomes da música que cantam no sábado, também se encontraram no primeiro dia de ensaios. Os cantores dividiram o camarim com muita descontração e aproveitam para colocar o papo em dia.

- Já é o quarto ano que participo do Criança Esperança. É muito gostoso quando a gente sobe ao palco e sabe que é por todas as crianças que vão receber as doações, disse Luan.

- É sempre um prazer participar do Criança Esperança. O Brasil inteiro se envolve e, com certeza, a contribuição artística é valiosa porque a gente leva amor, música e alegria para as pessoas. É uma honra muito grande pra mim, contou Thiaguinho.

Fernanda Lima, bastante tranquila e preparada, conta que está empolgada com seus companheiros de palco. Para ela, este trio de apresentadores promete dar muito certo.“Acho que vai ser um bom trio de apresentadores, porque de certa forma nós fazemos coisas diferentes. Eu apresento, Lázaro é um ótimo ator, Patrícia uma super jornalista, então, cada um vai acrescentar um pouco daquilo que faz melhor”, diz.

Trazendo seu laptop para acompanhar o fechamento do Jornal Nacional, Patrícia Poeta conta saber que conduzir a festa será uma importante tarefa.

- Sei que é uma responsabilidade, mas ao mesmo tempo, a gente saber que aquela uma hora de show vai ser revertida em doações que vão ajudar muitas crianças, garante. O diretor Luiz Gleiser comanda o ensaio.

O trio de apresentadores, no palco (Foto: Globo)O trio de apresentadores, no palco (Foto: Globo)

O show Criança Esperança deste ano vai contar com a participação de artistas como Xuxa, Luan Santana, Thiaguinho, Diogo Nogueira e Paula Fernandes, entre outros, e será transmitido pela Globo depois da novelaAmor à Vida.


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - Radio Cidade Jandaia LTDA