NO AR

Toca Tudo

Com: Xereta
Horário: 01:15 - 15:30
TOP MÚSICA
  • 1
    MARILIA MENDONÇA

    MARILIA MENDONÇA

    DE QUEM É A CULPA
  • 2
    ROBERTO CARLOS E JENNIFER LOPEZ

    ROBERTO CARLOS E JENNIFER LOPEZ

    CHEGASTE
  • 3
    EDUARDO COSTA

    EDUARDO COSTA

    FORRÓ E PAIXÃO
  • 4
    MAIARA E MARAISA

    MAIARA E MARAISA

    SORTE QUE CÊ BEIJA BEM
  • 5
    ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

    ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

    DESTINO
PEÇA SUA MÚSICA
Nome:

Email:

Cidade / UF:

Pedido:

Por medida de segurança, digite os 5 dígitos
do código exibido abaixo

vncrl
Tempo

 

Notícias »

12 de Setembro de 2013
Jon Jones garante: 'Não sou imbatível'
Campeão dos meio-pesados diz que comparação com Anderson Silva não procede, por estarem em estágios totalmente diferentes em suas carreiras
Clique para ampliar

As comparações entre Jon Jones e Anderson Silva não cessaram após a derrota do brasileiro para Chris Weidman. O campeão dos meio-pesados do UFC ainda se vê às voltas com perguntas sobre invencibilidade e eventuais paralelos entre ele e o ex-campeão dos pesos-médios. Perto de por seu cinturão em jogo contra o sueco Alexander Gustafsson no UFC 165, Jones garante que não se acha imbatível, e rechaça qualquer comparação entre ele e o lendário brasileiro.

- Eu tenho a certeza absoluta que não sou imbatível. Não existe ninguém imbatível. Não me comparo em nada a  Anderson Silva e à luta que ele perdeu. Não tem nada a ver comigo - disse, em entrevista ao site "MMA Mania".

Com 18 vitórias e apenas uma derrota na carreira - por desclassificação diante de Matt Hammil, no TUF 10 Finale, em 2009 - Jon Jones diz que não é possível traçar paralelos entre ele e Anderson Silva por estarem em momentos diferentes em suas carreiras.

- Anderson está nesse negócio há muito tempo, e talvez esteja chegando ao fim de sua carreira. Eu acabei de fazer 26 anos e não tenho lesões. Estou no começo da minha carreira. Estamos em momentos completamente diferentes, tanto em objetivos quanto em motivação. Na verdade, não posso falar sobre os objetivos e motivações dele, mas estamos em níveis diferentes. Ele luta há muito tempo, e eu estou começando.

 


+ NOTÍCIAS


Copyright © 2018 - Radio Cidade Jandaia LTDA